E se você conseguisse aumentar as vendas do seu e-commerce de joias, semijoias ou bijuterias mesmo sem Black Friday? Quase toda semana sai uma notícia mostrando o crescimento exponencial que o mercado de e-commerce tem tido. Mas quando você olha para os números da sua loja virtual de joias ou bijuterias não é bem isso…
Você já ouviu a frase “não coloque seus ovos em uma única cesta”? Pois é…É muito perigoso para a sobrevivência de um negócio apostar todas as suas fichas em uma única opção de venda, em um único mercado. Na época em que eu tive atelier, investia todo o meu tempo e dinheiro em promover os cursos…
Você gostaria que seu negócio de alimentação saudável se tornasse uma empresa lucrativa, capaz de atrair mais pessoas interessadas no seu produto/serviço e gerasse um impacto direto e significativo no seu faturamento? Eu tenho certeza que sim… Existem grandes chances que você esteja cometendo erros no seu Marketing que estão impactando diretamente o faturamento da…
O ano começa e as pessoas escrevem seus objetivos e desejos. Aí chega metade do ano e ainda não conseguiram tirar nem metade das metas do ano do papel. Quando se dão conta o ano já terminou e se sentem frustradas porque não conseguiram fazer suas vendas de joias, folheados ou bijuterias alavancarem. Calma! Se…
O Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais lucrativa no mercado brasileiro, perdendo apenas para o Natal. Então, como aproveitar essa data comemorativa para vender mais joias, folheados e bijuterias? Continue lendo esse artigo para saber. Com a pandemia do Coronavírus, o e-commerce mais que dobrou em 2020. É estimado um ticket médio…
O que fazer para que um negócio sobreviva em meio a essa pandemia? Mais do que sobreviver, como estreitar os laços com os seguidores e clientes de uma marca? Será que o Marketing de Conteúdo pode ajudar a alavancar um negócio nesse momento de crise causada pela Covid-19? Essa é a melhor estratégia digital nesse…
É até difícil falar tão abertamente sobre isso, pois muito do que vou revelar aqui é a base da minha consultoria on-line, porém em 23 anos atuando nas áreas de Comunicação e Marketing e há 14 anos no setor joalheiro, eu já vi muitas empresas perderem dinheiro por não implementarem esses três elementos. E por…