Você dá desconto ou dá resultado para os seus clientes? Essa é uma pergunta interessante para começar esse post que vou falar sobre posicionamento de marca e geração de valor.
Por que somente 59% dos e-mails no Brasil chegam até os destinatários enquanto que em outros países a taxa de entrega é de 94%? O que fazer para furar essa barreira e conseguir estreitar o relacionamento com o prospects, leads e clientes? Leia nesse artigo.
Torne-se facilmente encontrado em seu próprio site. Essa dica pode parecer simples demais para atrair mais clientes para o seu site, entretanto, muitos empreendedores se esquecem ou simplesmente não a utilizam e, dessa forma, ao invés de facilitar, dificultam a navegação do internauta nas páginas internas sobre os produtos ou serviços da empresa. E eu…
Nesse terceiro videocast da B+ comunicação, conversamos com o amigo e fundador do site Corpo Perfeito – líder nacional em vendas pela internet de suplementos alimentares e boa forma, Hilton Júnior.
Ele contou como tudo começou, os principais desafios para quem está começando a vender pela internet, deu dicas de como se manter nesse mercado ainda tão novo para muitos empreendedores e como aconteceu o convite para a empresa se tornar a “garota propaganda” do Google .
Vender mais produtos pela internet, estar entre os dez primeiros nomes na pesquisa do Google e estreitar o relacionamento com seus clientes por meio das redes sociais como Facebook e Twitter ou por e-mail marketing são alguns dos fatores primordiais hoje em dia para qualquer empreendedor que queira ver seu faturamento aumentar e a rentabilidade da…
O que você faria se os protestos que vem ocorrendo nas redes sociais nos últimos meses fossem relacionados a sua marca? Como agiria? Em um bate-papo com a advogada especialista em direito digital, Dra. Ana Cristina Ferreira, ela explica sob a ótica do Direito Digital quais as consequências, por exemplo, da adesão de funcionários à…