Você sabe como vender joias e bijuterias usando o Instagram? Não? Tudo bem. Pois muitos joalheiros também ficam perdidos na hora de traçar estratégias de comunicação e marketing para o seu negócio de joias e bijuterias finas quando o assunto é Instagram. Então, se você não quer fazer parte dos joalheiros perdidos, continue lendo esse…
Com os conhecimentos adquiridos por meio do e-book 5 Estratégias Que Valem Ouro Para Vender Joias e Bijuterias Com Ajuda do Instagram, a joalheira Margarida Gomes aumentou o seu faturamento em 35%. Ao aplicar as estratégias apresentadas no e-book, ela conseguiu alcançar novos clientes, recuperar antigos e alavancar suas vendas. RESULTADO ALCANÇADO: 35% DE AUMENTO…
Curtidas são ótimas mas não pagam a conta no final do mês, não é verdade? Todo negócio precisa ser sustentável e por isso é preciso vender todos meses. As redes sociais estão aí para ajudar a gente, mas como transformar fãs das suas joias ou bijuterias em clientes usando o Facebook, por exemplo? É sobre isso que eu vou falar aqui nesse post.
Na sexta-feira passada (11/05), o perfil no Instagram do blogueiro Hugo Gloss e de outros famosos foram tirados do ar. Segundo a rede social de Mark Zuckerberg o motivo foi o uso indevido de imagens de outras pessoas. A notícia pegou o mundo da moda de surpresa e trouxe para o centro das conversas dois…
Ter uma loja virtual só da sua marca é importante, mas não é fundamental. Para começar a vender joias, semijoias e bijuterias pela internet, você não precisa ter um e-commerce logo de início. E como eu sei disso? Antes de montar a loja virtual da Bastet Joias, quando ainda existia o Orkut (lá vou eu…
Você não tem coragem de gravar o seu 1º vídeo de joias ou bijuterias por insegurança ou por achar que precisa investir em equipamentos muito caros? Antes de mais nada, CALMA! Hoje em dia com a tecnologia é possível sim gravar vídeos usando apenas o seu celular. E já de antemão, para te dar aquela…
Você vem educando o seu público e preparando ele para o momento da venda? Isto é, você já está quebrando as objeções, aquelas ” desculpas” que o seu potencial cliente dá para não comprar as suas joias ou bijuterias, e construindo valor, mostrando o diferencial da sua marca? Saiba que se você ainda não está…