por

Como Proteger Sua Marca Contra Ataques Na Internet

Você sabia que uma a cada seis empresas sofrem ataques na internet e não se dão conta disso? No Brasil, a percentagem de empresas que sofreram invasões online foi de 11% em 2015. Boa parte disso acontece por puro… leia mais

por

Marketing de Conteúdo E Como Ele Pode Turbinar o seu Negócio.

Muitas vezes escutamos que conteúdo é rei, mas não temos a real dimensão da importância de que um conteúdo de qualidade pode trazer de benefícios para os nossos negócios. Em entrevista Rafael Rez, diretor da Web Estratégica, nos contou sobre a realidade do mercado de Marketing de Conteúdo e deu super dicas de como… continuar lendo >>






por

Oito Mitos e verdades sobre vender pela internet.

Quais são os principais “tabus virtuais” para um empreendedor não querer vender ou divulgar os seu produtos e serviços pela internet? Saiba neste artigo.






por

Como atrair mais clientes para o seu site – dica nº 1

O foco é mesmo transformar os visitantes do seu site em clientes, em consumidores dos seus produtos ou serviços. De que adianta ter milhares de fãs em sua página no Facebook se poucos compram? De que vale ter centenas de milhares de seguidores no Twitter se você não consegue que esse número se converta em vendas?






por

BmaisCast #4: você dá desconto ou resultado?

Você dá desconto ou dá resultado para os seus clientes? Essa é uma pergunta interessante para começar esse post que vou falar sobre posicionamento de marca e geração de valor.






por

Como aumentar a taxa de entrega de e-mail marketing?

Por que somente 59% dos e-mails no Brasil chegam até os destinatários enquanto que em outros países a taxa de entrega é de 94%? O que fazer para furar essa barreira e conseguir estreitar o relacionamento com o prospects, leads e clientes? Leia nesse artigo.






por

Como atrair mais clientes para o site – dica nº 2

Torne-se facilmente encontrado em seu próprio site. Essa dica pode parecer simples demais para atrair mais clientes para o seu site, entretanto, muitos empreendedores se esquecem ou simplesmente não a utilizam e, dessa forma, ao invés de facilitar, dificultam a navegação do internauta nas páginas internas sobre os produtos ou serviços da empresa. E eu…
Leia mais