por

Quais As Melhores Redes Sociais Para Divulgar Minha Clínica?

Essa é uma pergunta que me fazem muito e que talvez seja a sua dúvida também: quais sãos as melhores redes sociais para a minha empresa? E eu devolvo com uma outra pergunta: Você sabe se o público que você quer atingir está somente no Facebook ou a pergunta que não quer calar…Para você, existem clientes fora do Facebook? Saiba mais.

por

Adwords e YoutubeAds: como alavancar e acertar em cheio nas vendas com anúncios no Google.

Você joga no time das pessoas que acham que anunciar no Google não vale a pena porque Adwords e YoutubeAds são muito caros? Ou já anunciaram mas não tiveram sucesso? Então você precisa assistir essa entrevista que fiz com o empresário Tiago Tessmann, autor do curso Conversão Extrema e especialista em alta conversão de vendas e tráfego por meio dessas duas ferramentas do Google: Adwords e Youtube Ads. Leia Mais…






por

Como Proteger Sua Marca Contra Ataques Na Internet

Você sabia que uma a cada seis empresas sofrem ataques na internet e não se dão conta disso? No Brasil, a percentagem de empresas que sofreram invasões online foi de 11% em 2015. Boa parte disso acontece por puro… leia mais






por

Marketing de Conteúdo E Como Ele Pode Turbinar o seu Negócio.

Muitas vezes escutamos que conteúdo é rei, mas não temos a real dimensão da importância de que um conteúdo de qualidade pode trazer de benefícios para os nossos negócios. Em entrevista Rafael Rez, diretor da Web Estratégica, nos contou sobre a realidade do mercado de Marketing de Conteúdo e deu super dicas de como… continuar lendo >>






por

Oito Mitos e verdades sobre vender pela internet.

Quais são os principais “tabus virtuais” para um empreendedor não querer vender ou divulgar os seu produtos e serviços pela internet? Saiba neste artigo.






por

Como atrair mais clientes para o seu site – dica nº 1

O foco é mesmo transformar os visitantes do seu site em clientes, em consumidores dos seus produtos ou serviços. De que adianta ter milhares de fãs em sua página no Facebook se poucos compram? De que vale ter centenas de milhares de seguidores no Twitter se você não consegue que esse número se converta em vendas?






por

BmaisCast #4: você dá desconto ou resultado?

Você dá desconto ou dá resultado para os seus clientes? Essa é uma pergunta interessante para começar esse post que vou falar sobre posicionamento de marca e geração de valor.