por

Marketing Médico: como usar as redes sociais sem ser punido pelo Conselho de Ética.

O médico, como todo e qualquer profissional, também precisa divulgar seus serviços para atrair pacientes, pois a concorrência na área médica é tão ou mais acirrada do que outras profissões. E para divulgar seu trabalho, nada como como utilizar o marketing médico como estratégia e as redes sociais como ferramenta, que além de terem um custo…
Leia mais

por

[Infográfico] 5 Passos Simples Que Vão Transformar Você Em Um Verdadeiro Ímã Em Atrair Pacientes (Sem Depender de Convênios).

Muitos profissionais da área de saúde por não saberem que é possível ter autonomia e conquistar mais pacientes de forma natural, espontânea, orgânica com a ajuda da internet, acabam se tornam reféns de convênios médicos. Por isso, eu resolvi desenvolver esse infográfico que mostra os 5 Passos Simples Que Vão Transformar Você Em Um Verdadeiro Ímã…
Leia mais

por

Quais As Melhores Redes Sociais Para Divulgar Minha Clínica?

Essa é uma pergunta que me fazem muito e que talvez seja a sua dúvida também: quais sãos as melhores redes sociais para a minha empresa? E eu devolvo com uma outra pergunta: Você sabe se o público que você quer atingir está somente no Facebook ou a pergunta que não quer calar…Para você, existem clientes fora do Facebook? Saiba mais.






por

Como Proteger Sua Marca Contra Ataques Na Internet

Você sabia que uma a cada seis empresas sofrem ataques na internet e não se dão conta disso? No Brasil, a percentagem de empresas que sofreram invasões online foi de 11% em 2015. Boa parte disso acontece por puro… leia mais






por

Marketing de Conteúdo E Como Ele Pode Turbinar o seu Negócio.

Muitas vezes escutamos que conteúdo é rei, mas não temos a real dimensão da importância de que um conteúdo de qualidade pode trazer de benefícios para os nossos negócios. Em entrevista Rafael Rez, diretor da Web Estratégica, nos contou sobre a realidade do mercado de Marketing de Conteúdo e deu super dicas de como… continuar lendo >>






por

Oito Mitos e verdades sobre vender pela internet.

Quais são os principais “tabus virtuais” para um empreendedor não querer vender ou divulgar os seu produtos e serviços pela internet? Saiba neste artigo.






por

Como atrair mais clientes para o seu site – dica nº 1

O foco é mesmo transformar os visitantes do seu site em clientes, em consumidores dos seus produtos ou serviços. De que adianta ter milhares de fãs em sua página no Facebook se poucos compram? De que vale ter centenas de milhares de seguidores no Twitter se você não consegue que esse número se converta em vendas?