Você gostaria que seu negócio de alimentação saudável se tornasse uma empresa lucrativa, capaz de atrair mais pessoas interessadas no seu produto/serviço e gerasse um impacto direto e significativo no seu faturamento? Eu tenho certeza que sim… Existem grandes chances que você esteja cometendo erros no seu Marketing que estão impactando diretamente o faturamento da…

O que fazer para que um negócio sobreviva em meio a essa pandemia? Mais do que sobreviver, como estreitar os laços com os seguidores e clientes de uma marca? Será que o Marketing de Conteúdo pode ajudar a alavancar um negócio nesse momento de crise causada pela Covid-19? Essa é a melhor estratégia digital nesse…

Alguns empresários pensam que ter uma boa presença digital é ficar no Instagram ou Facebook o dia todo postando no feed e fazendo stories sobre seus produtos e serviços. Tenho uma revelação a fazer…pode doer um pouco o que eu tenho para dizer e talvez você fique chateado comigo e até deixe de ler esse…

O principal objetivo dos profissionais de medicina, odontologia, psicologia, fisioterapia, nutrição e outros profissionais de áreas similares é promover a saúde e o bem-estar de todos. Todavia, para manter a saúde financeira de um consultório ou de uma clínica, é preciso atrair mais pacientes para que haja um fluxo maior. E para isso, a principal…